Atendimento Online

Este é o sistema de suporte online da Priori Sistemas.



Clique na imagem acima para iniciar uma sessão de suporte. Se a imagem indicar que tem algum operador disponível (online) você pode iniciar uma sessão de chat ou deixar uma mensagem. Se nenhum operador estiver disponível você só pode deixar uma mensagem offline, e, assim que um operador acessar o sistema a solicitação vai ser recebida e devidamente encaminhada.

Você pode selecionar o departamento ou operador com quem você quer "conversar". Recomendamos sempre selecionar um departamento, e não um operador específico. Quando você seleciona um departamento a sua solicitação vai ser enviada ao primeiro operador disponível, agilizando o atendimento.

Recomendamos que você informe TODOS os dados solicitados no formulário. Com essas informações nós podemos agilizar o atendimento, direcionando a chamada ao operador que pode melhor atendê-lo.

Se você informar seu email no formulário, assim que o atendimento for finalizado o sistema vai lhe enviar uma cópia do mesmo, que pode servir como referência para contatos futuros.