Listagem de Eventos no Período
Menu de Acesso:
Listagens/Folha/Eventos no Período
O objetivo principal desta listagem é conferir a apuração de médias (comissão, hora extra, adicional noturno, etc.) inseridas nas folhas de férias, décimo terceiro, rescisão. Também permite emitir um extrato de determinado evento para um contrato específico, e monitorar as verbas percebidas durante um período.
Esta listagem permite selecionar vários eventos para serem comparadas no período, os mesmos serão impressos lado a lado. O limite de eventos será de acordo com o tamanho do papel. É aconselhável no máximo oito eventos ao mesmo tempo.
Informações disponíveis na tela
- Período permite limitar a data inicial e final da apuração.
- Eventos campo para selecionar vários eventos para serem listados lado a lado no relatório.
- Agrupamentos permite agrupar por departamento, seção e contrato.
- Estabelecimentos permite informar um grupo de estabelecimentos. Caso esta opção esteja em branco, será considerado os dados do estabelecimento logado no sistema.
- Folhas permite filtrar quais tipos de folhas aparecerão no relatório.
- Mostrar Totais apresenta no final da listagem uma tabela totalizando os eventos.
- Ordem permite alterar a ordem dos contratos entre código, nome e PIS.