Listagem de Eventos no Período

Menu de Acesso: Listagens/Folha/Eventos no Período

O objetivo principal desta listagem é conferir a apuração de médias (comissão, hora extra, adicional noturno, etc.) inseridas nas folhas de férias, décimo terceiro, rescisão. Também permite emitir um extrato de determinado evento para um contrato específico, e monitorar as verbas percebidas durante um período.
Esta listagem permite selecionar vários eventos para serem comparadas no período, os mesmos serão impressos lado a lado. O limite de eventos será de acordo com o tamanho do papel. É aconselhável no máximo oito eventos ao mesmo tempo.

Informações disponíveis na tela

  • Período permite limitar a data inicial e final da apuração.
  • Eventos campo para selecionar vários eventos para serem listados lado a lado no relatório.
  • Agrupamentos permite agrupar por departamento, seção e contrato.
  • Estabelecimentos permite informar um grupo de estabelecimentos. Caso esta opção esteja em branco, será considerado os dados do estabelecimento logado no sistema.
  • Folhas permite filtrar quais tipos de folhas aparecerão no relatório.
  • Mostrar Totais apresenta no final da listagem uma tabela totalizando os eventos.
  • Ordem permite alterar a ordem dos contratos entre código, nome e PIS.