Listagem de Alterações de Dados
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Listagens/Folha/Alterações de Dados
Esta listagem permite verificar as alterações realizados nos dados cadastrais dos funcionários. A maioria dos campos disponíveis no cadastro do contrato e no cadastro das pessoas possuem um controle de histórico de alterações, possibilitando posteriormente comparar informações modificadas nos registros. Por exemplo, alteração de endereço, cargo, salário, etc.
A tela de parâmetros possui botões que sugerem um agrupamento de campos. São dados mais utilizados para serem comparados, facilitando a configuração do relatório.
Informações disponíveis na tela
- Estabelecimentos permite informar um grupo de estabelecimentos. Deixe em branco para todos.
- Contratos permite selecionar determinadas pessoas para checar as alterações de dados.
- Data Inicial e Data Final especifica um período. Deixe em branco para não limitar.
- Sugestão sugere um grupo de campos conforme seu contexto:
- Salário salário base, motivo de reajuste, data de cálculo retroativo.
- Endereço rua, número, bairro, município, UF.
- Profissão função, cargo.
- Dep./Seção departamento, seção.
- Situação filtra contratos conforme sua situação
- Todos não efetua nenhum filtro.
- Ativos não será listado qualquer contrato que tenha sua rescisão emitida ou programada.
- Demitidos no mês mostra apenas contratos com demissão no mês logado no sistema.
- Admitidos no mês mostra apenas contratos admitidos no mês logado no sistema.
- Tipo Contratos permite filtrar empregados, sócios e autônomos.
- Quebrar Página caso a listagem apresente contratos de vários estabelecimentos, esta opção permite iniciar nova página a cada estabelecimento.
- Ordem forma de ordenação dos contratos.